A MAIOR REDE SOCIAL DO MUNDO

GESTÃO DE PÁGINAS FACEBOOK

Criação, Otimização e Gestão de Páginas Facebook, de acordo com os objetivos que pretende alcançar para o seu negócio.

Através de uma presença no Facebook, as empresas têm a possibilidade de atrair pessoas com interesses específicos na sua marca, criar uma comunidade na qual os seus “fãs” possam interagir uns com os outros e com a própria empresa.

Gestão de Páginas Facebook

A IMPORTÂNCIA DA PRESENÇA NO FACEBOOK PARA AS EMPRESAS

As redes sociais são cada vez mais uma plataforma para chegar ao público-alvo e dar-lhe a conhecer os produtos e serviços que as empresas oferecem.

Os processos de compra online já não se limitam a pesquisar preço, colocar no carrinho de compras e fazer checkout, muito pelo contrário. As pessoas querem conhecer as marcas, perceber a origem, os valores, que serviços oferecem e porque se destacam da concorrência. É por isso que a gestão profissional de páginas do Facebook de uma empresa deve ser encarada como marketing e, como tal, ser uma estratégia pensada, estruturada e direcionada.
 
A presença no Facebook é uma forma de diferenciar os serviços da sua empresa relativamente à concorrência que oferece o mesmo tipo de produto. Nesta “batalha” ganha quem tiver mais interação com o cliente, mostrar mais disponibilidade, for mais dinâmico e, de forma geral, estiver mais marcado na memória do cliente.

94%

dos portugueses têm conta no Facebook.

67%

dos portugueses segue figuras públicas nas redes.

62%

dos portugueses segue marcas nas redes sociais.

87%

dos portugueses costuma ver vídeos nas redes sociais.

BOAS PRÁTICAS DE FACEBOOK MARKETING

O marketing no Facebook é uma forma eficiente de aumentar as vendas do seu negócio online. Fazemos com que seja mais fácil alcançar as pessoas importantes para o seu negócio e apresentamos-lhe todos os resultados.

Criar uma página em vez de um perfil

Um erro muito comum no Facebook Marketing é ver perfis pessoais a serem utilizados para divulgar empresas.

Completar as informações da página

Depois de criar a página, é importante completar as informações a respeito do seu negócio, principalmente na seção “Sobre”.

Imagens de capa e perfil atrativas

As fotos de perfil e capa são os elementos que vão chamar mais a atenção dos visitantes, pelo menos no 1ª impressão. Por isso, é fundamental que elas sejam de alta qualidade e sejam atrativas.

Personalizar o URL da página

É muito mais fácil promover a página quando ela possui um URL amigável e personalizado da sua marca.

Criatividade nas publicações

O Facebook é uma rede social muito ativa e visual, ou seja, a todo o momento existem diversas publicações a tentar chamar a atenção dos utilizadores. Utilizar posts criativos e impactantes é uma boa forma de atrair as pessoas e chamar atenção para a mensagem em questão.

Integrar o Facebook com o website

Colocar botões de seguir a página do Facebook em áreas estratégicas do site, botões de partilha nos últimas artigos do blog do site, são acções que estendem o alcance da página do Facebook para o seu site.

Marcar outras pessoas/páginas

Ao realizar parcerias com outras empresas, mencioná-las numa publicação do Facebook. Uma interação entre duas marcas é sempre interessante em termos de exposição, pois a sua página será conhecida por um público potencialmente novo.

Responder a todos os comentários

Todos os comentários feitos na sua página merecem uma resposta apropriada. Isso demostra que existe alguém presente, preocupado com as reações e opiniões dos fãs.

Realizar concursos

O conteúdo gerado pelo utilizador é sempre uma ótima forma de aumentar a interação e de conquistar novos fãs. Em muitos casos, esse conteúdo assume um carácter viral e propaga-se rapidamente.

Fixar publicações importantes

Tem algum post que merece ficar em destaque por mais tempo do que o normal? Basta fixá-lo no topo da página. Assim, a sua mensagem mais importante pode ser encontrada por todos que acederem à página.

Descobrir os melhores horários para publicar

Timing é tudo nas redes sociais, e saber os horários em que os seus fãs estão online é uma grande ajuda para determinar os melhores horários de publicação.

Frequência das publicações

Publicar pouco pode fazer com que a maior parte do seu conteúdo passe despercebida, enquanto publicar em excesso pode cansar os seguidores. O ideal é encontrar o equilíbrio, de forma que o conteúdo alcance o maior número de pessoas possível sem causar desgaste para a marca.

Impulsionar posts estratégicos

Vale a pena promover posts estratégicos, que precisam do máximo de alcance, como anúncios de produtos ou de lead magnets (como ebooks e webinars).

Analisar o Facebook Insights

O Facebook Insights é a ferramenta de análise de métricas do Facebook, e que permite analisar o desempenho da sua página junto dos utilizadores.

Gestão de Páginas Facebook de Alta Performance
GESTÃO DE ANÚNCIOS FACEBOOK ADS DE ALTA PERFORMANCE

GESTÃO DE PÁGINAS FACEBOOK

A sua presença redes sociais é essencial para se diferenciar dos seus concorrentes e obter um número cada vez maior de clientes. Por ter um alcance universal, a nossa equipa foca-se especialmente na gestão de páginas de Facebook.

O QUE PODEMOS FAZER PELO SEU NEGÓCIO?

CRIAÇÃO E PERSONALIZAÇÃO DE PÁGINAS FACEBOOK

Uma página do facebook tem várias características e campos de personalização dependendo do negócio da sua empresa. Para uma boa otimização da mesma é necessário preencher bem todos os campos para que a sua página seja encontrada e destacada das restantes.

Conte com a nossa vasta experiência na gestão de páginas de empresas no facebook. Desde a personalização do url da página, do botão de conversão do facebook até às configurações dos contactos da sua empresa, tab para ofertas e promoções, eventos, críticas entre muitas outras configurações. Entregue a personalização da página da sua empresa na mão de profissionais.

O QUE PODEMOS FAZER PELO SEU NEGÓCIO?

CRIAÇÃO DE CONTEÚDOS

Ter uma página profissional no facebook envolve mais do que publicar uns posts esporadicamente. Requer uma estratégia e um cronograma de publicações, se a sua pagina não for ativa esqueça que não irá ter qualquer retorno.

Conte com a nossa equipa na gestão e criação de conteúdos, sejam eles posts com imagens, videos, animações, promoções, eventos, etc.

O QUE PODEMOS FAZER PELO SEU NEGÓCIO?

PUBLICIDADE E ANÚNCIOS

Alcance o seu público-alvo para gerar mais vendas. Segmentamos os seus anúncios no Facebook com base na localização, idade, profissão, interesses e gostos, etc.

VANTAGENS DA PUBLICIDADE E ANÚNCIOS
NO FACEBOOK

O Facebook Ads é uma ótima alternativa para empresas que desejam investir em anúncios acessíveis e que trazem bons resultados.

Alcance

Local, regional, nacional ou mundial: consegue chegar a milhões de utilizadores da Internet.

Segmentação

Podemos apresentar os seus anúncios apenas a grupos específicos de pessoas, de uma determinada faixa etária, profissão, localização, género e interesses, que correspondam ao perfil do seu público-alvo.

Taxa de Retenção da Informação

Como as redes sociais são utilizadas com muita frequência, os anúncios serão vistos várias vezes pela mesma pessoa, o que é excelente para empresas novas ou pouco conhecidas.

Branding

A visualização dos anúncios gera valor para as empresas ao nível da notoriedade da marca, mesmo que os anúncios não cheguem a ser clicados.

Custos Reduzidos

Se for feita uma boa segmentação do público-alvo, a publicidade no Facebook, sai a preços que o vão surpreender pela positiva.

Rapidez e Flexibilidade

A publicidade nas redes sociais é ótima para divulgar eventos e promoções, por exemplo.

Utilizadores Mobile

As aplicações mobile das redes sociais são usadas intensivamente nos smartphones.

Relatórios Completos

Temos acesso a qualquer instante e em tempo-real, aos dados sobre como está a correr a campanha.

Variedade de Anúncios

Promover a página para gerar mais conexões; divulgar um dos posts, divulgar ofertas específicas ou ainda anunciar um link externo, para incentivar mais visitas a um determinado site.

Atrair Potenciais Clientes

Facilidade em criar um vínculo com o seu cliente e levá-lo a gostar da sua página, fazendo com que a marca esteja sempre presente na mente do potencial consumidor.

Remarketing

Permite apresentar ao utilizador, produtos já visualizados por ele no site e oferece novamente estes produtos de uma forma mais atrativa pelo feed de notícias do Facebook.

Aumentar Vendas

Podemos incitar as pessoas a efetuar compras ao lhes mostrar produtos baseados nos interesses que expressaram no nosso site. Também podemos oferecer promoções para incentivar as pessoas a efetuar mais compras online.

MAIS UM CLIQUE MAIS UM POTENCIAL CLIENTE!
Aposte na comunicação da sua empresa. Apareça e divulgue os seus serviços. Atraia mais visitantes para o seu site e conquiste novos clientes!

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